GRANDE EXEMPLO: Prefeito de cidade na Bahia reduz o próprio salário para ajudar diminuir a crise do país

Atualmente, nosso país enfrenta uma triste situação política e há muito tempo a corrupção reina em terras brasileiras. Isso fica claro ao observar nossos governantes envolvidos em escândalos e desvios. Toinho Santiago, prefeito de Antônio Cardoso, na Bahia, é um político que foge à regra no cenário atual: ele se preocupa com o povo brasileiro. Uma prova disso foi o que ele fez no dia 10 de outubro: ele encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei que pede autorização para redução do seu salário, do vice-prefeito e dos secretários, em 20%.

Segundo o próprio, o motivo para isso foi a crise econômica que o país vive, provocando uma queda assustadora de arrecadação e diminuição de receitas públicas.

“Essa crise está inviabilizando investimentos e comprometendo a continuidade dos serviços públicos e o pagamento dos vencimentos dos servidores”, explicou Toinho.

Em um país como o nosso, em que a desonestidade e a corrupção atingem patamares alarmantes, é um alívio enorme saber que ainda existem políticos dispostos a lutar pelo crescimento da nação.

razoesparaacreditar
OBLOGDEPIANCO
GRANDE EXEMPLO: Prefeito de cidade na Bahia reduz o próprio salário para ajudar diminuir a crise do país  GRANDE EXEMPLO: Prefeito de cidade na Bahia reduz o próprio salário para ajudar diminuir a crise do país Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 07, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.