Em Piancó, população aguarda ansiosa anúncio do secretariado para o novo mandato do prefeito Daniel

S
abendo que alguns dos  secretários (gestão 2016/2020) estão administrando projetos que terão continuidade na nova gestão (2021/2024), o prefeito Daniel Galdino (PP), ainda não anunciou, de forma oficial, os principais auxiliares que continuarão ou irão fazer parte do novo mandato. Existe especulações nas ruas sobre a nomeação de alguns secretários, mas nada que tenha sido oficializado nas páginas do Município.

O vice-prefeito Sales Lima (DEM),  não ocupará nenhuma pasta, e terá a função de administrar o relacionamento entre aliados, visando dar agilidade aos pleitos, atendendo as demandas da população.

Com relação a outros setores da administração, conforme apurado por nossa Redação, o planejamento é dar sequência ao que já estava sendo executado, por isso, a importância de manter boa parte da equipe.

A gestão tem desenvolvido ações no setor de infraestrutura (pavimentação e esgotamento sanitário), saúde e educação; e a população aguarda que outros setores, a exemplo da Cultura, Meio Ambiente, Esporte e Lazer, sejam vistos com mais entusiasmo nesse novo mandato.

Enquanto o Cerimonial/Comunicação da prefeitura não divulga qualquer informação sobre o primeiro escalão, a população fica só na especulação e, quem sabe em breve, o prefeito faça uma 'live' para apresentar a cidade, sua nova equipe de trabalho.


oblogdepianco.com.br
Em Piancó, população aguarda ansiosa anúncio do secretariado para o novo mandato do prefeito Daniel Em Piancó, população aguarda ansiosa anúncio do secretariado para o novo mandato do prefeito Daniel Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 14, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.