Deputado Aguinaldo Ribeiro diz que em 2022 “Vamos estar na majoritária”

A
pós o resultado exitoso do Progressistas nas eleições 2020, o partido já projeta voos mais altos para 2022. Segundo o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, em entrevista essa semana, a expectativa é de que a sigla esteja presente na chapa majoritária, seja como candidato a governador, a vice, ou na disputa pelo Senado Federal. “Vamos estar na majoritária, eu não tenho dúvida disso. Temos nomes para governador, senador, vice-governador”, ressaltou.

Em um breve balanço do ano de 2020, Aguinaldo considerou que, politicamente, o Progressistas teve o melhor ano de sua história, com a eleição de Cícero Lucena como prefeito de João Pessoa, e está preparado para “buscar o seu espaço em 2022”. Ele também destacou a vitória da legenda em outras cidades importantes do Estado, como em Cajazeiras, com a eleição do prefeito José Aldemir.

“Foi um ano de dificuldades, mas também um ano de vitórias. Nesse campo político na Paraíba, acho que foi o melhor ano que o Progressistas teve na sua história. Fizemos o prefeito da capital paraibana. Deus restituiu a Cícero tudo o que ele possa ter sofrido em seus anos de vida”, frisou.

Aguinaldo comentou que o Progressistas esteve em “campos opostos” em algumas cidades nas eleições deste ano, frisando o exemplo de Campina Grande e João Pessoa, com aliança com o PSD e o Cidadania, respectivamente e garantiu que não muda de posição de acordo com a conveniência do momento. Segundo ele, “o Progressistas vai estar onde sempre esteve, independente”.

Além de Aguinaldo, o Clã Ribeiro tem Daniella como senadora e Lucas, filho dela, vice-prefeito eleito de Campina Grande.


oblogdepianco
Deputado Aguinaldo Ribeiro diz que em 2022 “Vamos estar na majoritária” Deputado Aguinaldo Ribeiro diz que em  2022  “Vamos estar na majoritária” Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.