Com marcação agendada, Casa da Cidadania abre hoje (08) para emissão de RG's

Visando atender a necessidade de muitos cidadãos que precisam com urgência da emissão do documento de identidade, a Casa da Cidadania de Patos, que funciona no Rodoshopping, estará abrindo a partir desta sexta-feira, 8 de janeiro.

A informação foi repassada pela gerente da Casa da Cidadania, Klécia Lopes. Segundo Klécia a marcação será feita exclusivamente através do email: rgpatospb@gmail.com e as solicitações são para casos de doença, aposentadoria, viagem mediante comprovação de marcação de voo, pessoal que irá fazer ENEM e todas as pessoas que detenham decisões judiciais que necessitem da emissão do documento com urgência.

Serão em torno de 20 atendimentos por dia. Apenas pessoas agendadas naquele dia poderão comparecer. O cidadão que comparecer a casa da Cidadania sem que tenha tido a sua confirmação por email não será atendido.

No email deverá ser enviado Nome Completo, idade e a informação se é para primeira ou segunda via do RG. Será dado retorno com dia, hora e a relação de documentos que o interessado deverá levar ao local do atendimento.

É importante chegar com 10 minutos antes da hora marcada do agendamento para ser atendido. A gerente lembra que são não será admitido qualquer tipo de aglomeração e que o atendimento será somente para o setor de RG, não havendo outro tipo de serviço.

O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8hs ao meio-dia.

patosonline
Com marcação agendada, Casa da Cidadania abre hoje (08) para emissão de RG's  Com marcação agendada, Casa da Cidadania abre hoje (08) para emissão de RG's Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 08, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.