Associação de prefeitos do Vale do Piancó elege seu novo presidente para o biênio 2021/2022

(Imagem/Assessoria)
A
Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP), e
m reunião convocada para eleição da nova diretoria (Biênio 2021/2022),  votaram e elegeram nesta quinta-feira, 14 de janeiro, o advogado e prefeito reeleito da cidade de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho (Dedé Paulo), para presidir a instituição pelos próximos dois anos. A eleição aconteceu na manhã dessa quinta-feira (14), na sede da associação, no Centro de Itaporanga,  onde foi registrada chapa única, encabeçada por José Paulo Filho.

A FAMUP, expressou a importância da união dos prefeitos da região e disse que a Federação dos Municípios luta pelo empenho de todos os prefeitos, a fim de  gerar bons resultados nos pleitos diante dos governos estadual e federal.

VACINA CONTRA A COVID-19
Conscientes de suas responsabilidades institucionais em defesa da vida e da saúde de seus munícipes e a Declaração de Emergência em Saúde Pública de importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde, em decorrência da Infecção Humana pelo novo coronavírus (COVID-19), e os termos da Portaria nº 188/GM/MS, de 04.02.2020, do Ministério da Saúde, que declarou Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), em decorrência da Infecção Humana pelo novo coronavírus, todos os prefeitos do Vale do Piancó estão na luta para que a região seja contemplada, o mais breve possível, da vacina contra a Covid-19.

Prefeitos da região, a exemplo de Daniel Galdino (Piancó), participou da eleição com a presença de mais 14 prefeitos e prefeitas que estiveram presentes ao evento.

oblogdepianco.com.br
Associação de prefeitos do Vale do Piancó elege seu novo presidente para o biênio 2021/2022 Associação de prefeitos do Vale do Piancó elege seu novo presidente para o biênio 2021/2022 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 14, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.