Antonio Leite continua a frente da Secretaria de Saúde em Piancó e diz que ações contra a Covid serão intensificadas na cidade

(Imagem de arquivo)
A
Secretaria de Saúde em Piancó continua sob o comando do jovem Antonio Leite Neto (foto), com experiência na área administrativa e pessoa de pensamento alinhado ao prefeito Daniel Galdino. A confirmação foi feita na última terça-feira (12), pelo prefeito.

Antonio Leite teve papel importante em vários momentos políticos na cidade de Piancó, com sua jovialidade, quando se trata de gestão pública.

Participou da gestão do então prefeito Gil Galdino (in memoriam); logo em seguida secretariou os trabalhos na Câmara de Piancó; foi vereador e presidente da Casa de Padre Manoel Otaviano. Teve a oportunidade de gerenciar a 7ª Gerência Regional de Saúde, e participou das gestões da então prefeita Flávia Serra Galdino (que administrou Piancó por dois mandatos), como chefe de gabinete. Há mais de 20 anos faz parte desse grupo político e, sua amizade com a família transcende qualquer barreira. 

"Não importa o quão difícil seja a nossa caminhada, ela sempre se fará presente", disse Antonio Leite

Pessoa que sempre esteve presente nos vários momentos de decisões do grupo político liderado por Gil Galdino e em seguida por Flávia Galdino, e continua com Daniel Galdino, colocando sua opinião nos momentos em que o 'grupo' lhe pediu a palavra, Antonio Leite se posiciona hoje como um exemplo de 'persona grata',  cuja presença é sempre necessária.

Sua participação na secretaria de saúde do município de Piancó, o credenciou como uma figura essencial e necessária à gestão municipal, desde o primeiro momento em que se configurou a onda do novo coronavírus. 

Com ações enérgicas e atento a todos os pleitos da sociedade, ele se consolida como parte 'sine qua non' na atual gestão. 

Confirmado na pasta neste segundo mandato do prefeito Daniel Galdino, prosseguirá com suas atividades na saúde, e buscará ações para que a vacina contra a Covid-19 chegue à Piancó, e que já tem preparado toda sua estrutura,   necessária para iniciar a vacinação contra a Covid-19, com   técnicos da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

"A estrutura está montada para vacinação contra a Covid-19 através da rede SUS no município para viabilizar a imunização assim que o Governo Federal por meio da Anvisa, autorizar as doses no país", disse o secretário.

Antonio Leite se mostrou grato ao reconhecimento do prefeito Daniel Galdino, com relação a seu trabalho desenvolvido no setor da saúde e agradeceu a confiança, mostrando seu respeito pelo gestor e colocando-se como um operário do povo de Piancó.


Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
oblogdepianco.com.br

Antonio Leite continua a frente da Secretaria de Saúde em Piancó e diz que ações contra a Covid serão intensificadas na cidade Antonio Leite continua a frente da Secretaria de Saúde em Piancó e diz que ações contra a Covid serão intensificadas na cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.