Vereador José Luiz (Neguinho) agradece a população piancoense pela sua reeleição; atualmente ele exerce a presidência da Câmara

O vereador José Luiz (Neguinho Marinheiro/PP) encaminhou nota a imprensa piancoense, para agradecer os votos recebidos e também para parabenizar os candidatos eleitos ao Legislativo e Executivo. O parlamentar desejou um bom trabalho aos representantes e frisou o desafio que enfrentou ao assumir a presidência da Câmara Municipal de Piancó. 

Reeleito em 15 de novembro para mais um mandato como parlamentar, Neguinho colocou-se a disposição de todos e falou sobre sua gestão frente a Casa de Padre Manoel Otaviano, onde se resgatou a verdadeira função de um órgão público. "Novas ações foram empreendidas pela Mesa, com geração de emprego, melhorias salariais, onde se destacam, e como Presidente da Câmara fiz uma gestão transparente, devolvendo recursos, investindo em melhorias estruturais, físicas, informatização, digitalização e votação eletrônica, dentre outros".

Conforme ainda o parlamentar, a cidade de Piancó sabe votar e escolheu de forma independente, prefeito, vice e vereadores(as).

Neguinho também falou que deverão continuar as ações administrativas no novo mandato do Executivo e ajudará o Prefeito Daniel a implementar benefícios voltados para o comércio local, já que a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) tem dificultado a estabilidade e o crescimento do setor. Lembrou ainda da necessidade de prosseguir com políticas públicas de apoio as pessoas carentes e desempregadas.

O parlamentar, que é Enfermeiro, disse que prosseguirá na luta para melhorar cada vez mais o setor de saúde e continuará buscando alternativas junto ao Poder Executivo para a implantação do PCCR dos servidores, sendo um dos seus objetivos nesse novo mandato na Casa Legislativa. Lembrou ainda que a população deve colaborar com a gestão, para dificultar a proliferação da Covid-19 na cidade.

Por fim, Neguinho disse que se sente satisfeito com o reconhecimento que o eleitor piancoense lhe deu, reelegendo-o e saberá corresponder a cada um, utilizando seu mandato em prol de todo cidadão piancoense.

"Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos(as) que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar vocês, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias como cidadão e parlamentar".

Obrigado Piancó!

José Luiz da Silva Filho (Neguinho Marinheiro/PP)


Com Assessoria
Vereador José Luiz (Neguinho) agradece a população piancoense pela sua reeleição; atualmente ele exerce a presidência da Câmara Vereador José Luiz (Neguinho) agradece a população piancoense pela sua reeleição; atualmente ele exerce a presidência da Câmara Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 02, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.