Vereador Edgar Valdevino agradece a todos aqueles que lhe confiaram o voto nestas eleições em Piancó

E
m primeiro lugar, agradeço a Deus por tudo que eu vivi durante o mês da campanha eleitoral. Nesta caminhada aprendi muito com cada cidadão, suas particularidades, seus sonhos e anseios. Conheci  ainda mais essa cidade  que estou aqui  vivendo cada momento da minha vida. Agradeço a cada voto a mim confiável, no último  dia 15 de novembro, porque sei que a minha sinceridade e a confiança  de cada uma dessas pessoas,  demonstraram lealdade e sinceridade, acreditado nas minhas propostas, e votando no meu nome.

Fiz uma campanha limpa e propositiva, onde foram depositados o seu voto em mim.  Obrigado pelos votos,  por reconhecer minha luta e acreditar no meu trabalho que irei executar na Câmara de vereadores de Piancó, a partir de 2021. 

Que Deus ilumine sempre a minha vida para que eu possa ajudar minha cidade e a cada um de vocês. 

Quero lembrar, que ao entrar na disputa, eu estava representando meu pai Senhor Valdevino (in memoriam) e meu irmão João Valdevino que já foram vereadores. A meu primo Dr. Bem Tomaz (de saudosa memória), que foi presidente na Câmara de Piancó, e a minha prima Neguinha Tomaz que está no final do seu mandato na Casa de Padre Manoel Otaviano. De todos trago a experiência familiar para lutar pelo meu Piancó e por todos que aqui residem.

Já sabia que lutaria muito pra chegar até aqui, e graças a Deus, a minha família e a todos vocês, vou está na Câmara a partir de janeiro de 2021, para atender a todos e ajudar na gestão do nosso querido amigo prefeito Daniel Galdino.

Obrigado Piancó, obrigado meus 401 eleitores!

Edgar Valdevino Lima

Assessoria
Vereador Edgar Valdevino agradece a todos aqueles que lhe confiaram o voto nestas eleições em Piancó Vereador Edgar Valdevino agradece a todos aqueles que lhe confiaram o voto nestas eleições em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 02, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.