www.oblogdepianco.com.br

sábado, 26 de dezembro de 2020

UM AVISO DIVINO: será que teremos 13 anos de tribulações?


por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores e população mundial. Até quando a insensibilidade das pessoas continuará perante os fatos e sinais que aí estão? Até quando os governantes mundiais vão continuar empurrando com a barriga os verdadeiros problemas que a grande maioria da população tem passado e pouco ou quase nada fazem? Até quando a palavra de Deus vai continuar sendo alterada e interpretada de acordo com o gosto do freguês? Até quando vamos continuar dizendo: ó Deus, por que temos ainda em pleno século XXI tantos sem teto, desemprego, fome, violência, guerras, pandemias e mortes no mundo?

Vocês acham que Deus tem culpa em tudo isso? Não minha gente, a culpa e safadeza é toda nossa! Faz muito tempo que a criatura tem desafiado e desrespeitado o Criador. No passado GOVERNO e IGREJA, andavam de mãos dadas, governando, massacrando e dominando os povos. Inclusive, foram os líderes religiosos que perseguiram, mentiram e condenaram JESUS à morte, lembram? Até Pilatos, para atender os interesses da igreja da época e não bater de frente com os religiosos, teve que lavar as mãos e mandar JESUS para a cruz. Lembram?

Pois bem, mas tinha que ser assim, pois assim estava escrito. O verbo se fez carne e no ano 1, Jesus nasceu, teve uma infância e juventude discreta e de preparação, aos 30 anos de idade começou a Sua missão, no ano 33, na cruz, pagou com Sua vida, por todos os nossos pecados e salvou a humanidade. Três dias depois, subiu aos Céus, mas antes, DISSE QUE VOLTARIA para separar o jôio do trigo e que antes da Sua chegada, sinais e acontecimentos indicariam a proximidade de Sua volta, para que a humanidade se redimisse e se convertesse. E tudo isso, está escrito.

Minha gente, no passado antes de Jesus, Deus moldou e castigou o mundo de várias maneiras, para que a criatura seguisse os Seus ensinamentos. A ganância pelo poder e dominação dos povos, fez a criatura desafiar Deus o tempo todo e mesmo presenciando grandes milagres, o mundo sucumbiu mais uma vez na fé em Deus. Então, JESUS, teve que vir enfrentar os poderosos da época ( GOVERNO e IGREJA ) e passar por tudo que passou. Agora, segundo o que está escrito, JESUS, está voltando para o GRANDE JUÍZO, reencontro dos justos, condenação eterna dos ímpios e início de um novo tempo para uma nova humanidade.

Isso mesmo, JESUS está chegando sim! Os sinais já estão por toda parte, no entanto, grande parcela da humanidade continua inerte, descrente e desafiando a Sua palavra. O cristianismo está em decadência, pois, interpretaram maliciosamente o termo “IDE E PREGAI O EVANGELHO PARA TODAS AS CRIATURAS”, e saíram criando e fundando todo tipo de igreja e denominações pelo mundo a fora, uma falando da outra, uma querendo ser melhor que a outra, uma julgando a outra, etc, e a verdadeira igreja primitiva de Jesus Cristo, foi engolida pela modernidade do ECUMENISMO. A verdadeira palavra de Deus, vem sendo alterada no tempo e no espaço, para satisfazer interesses econômicos e governamentais. E o povo explorado e enganado na sua boa fé!

Acontece que nós também temos culpa em tudo isso, pois, continuamos superlotando igrejas, ouvindo pregações de charlatões e falsos profetas, acreditando em milagres com horas marcadas, apoiando a falsa teoria da prosperidade, votando e elegendo governantes corruptos, etc, etc, etc, e deixando DEUS de lado! Até a natureza humana, está sendo alterada em nome da modernidade. Já pensou quanta afronta ao Criador? Pois bem, já estamos no 2º milênio e em sonhos algo tem me dito, que nos próximos 13 anos o mundo enfrentará ainda mais grandes e terríveis tribulações ( 2021 a 2033 ). Esse famigerado novo coronavírus, é fichinha diante o que vem por aí… É verdade que Jesus disse que voltaria, só não disse quando. Mas também é verdade que entre os sinais, também estão os avisos comunicando a proximidade de Sua volta.

Sinais já estão por toda parte e já faz algum tempo. E os avisos? Bom, se revelações em sonhos podem ser considerados avisos, então, em sonhos diversos eu tenho tido esta revelação: Se não estiver doido e acho que não estou, no ano 2033, JESUS chegará! Nesse Natal, Jesus está completando 2020 anos de vida e um ciclo está se encerrando. Então, teremos 13 anos de grandes tribulações para a humanidade, período em que devemos se voltar para o Criador, pedir perdão pelos nossos erros, ganância e teimosias, se converter e se preparar para receber JESUS, que dessa vez, vem com todo Seu poder e glória para fazer cumprir o que está escrito. E assim será… FELIZ NATAL!