Senador Maranhão respira sem aparelhos na UTI do Hospital Vila Nova Star em São Paulo

Por Edmilson Pereira 

D
iagnosticado com Covid-19 desde o dia 29 de novembro último , internado inicialmente no hospital da Unimed JP, e transferido para o Hospital Vila Nova Star em São Paulo no início deste mês de dezembro, o senador paraibano, José Maranhão (MDB), tem quadro de saúde estável , está respirando sem o auxílio de aparelhos, mais continha internado na UTI da unidade hospitalar na Capital paulista, sem previsão de alta, segundo boletim médico divulgado no final do sábado (26).

Boletim

O Senador Jose Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido a Covid-19.

O mesmo encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, com quadro clínico estável, recebendo suporte clínico e fisioterápico.

Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico
Senador Maranhão respira sem aparelhos na UTI do Hospital Vila Nova Star em São Paulo Senador Maranhão respira sem aparelhos  na UTI do Hospital Vila Nova Star em São Paulo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 27, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.