Prefeitura de Piancó paga salário nesta sexta e governo do estado inicia pagamento do abono natalino

A
prefeitura de Piancó deu início hoje, sexta-feira (11) ao pagamento dos salários dos funcionários, após pagar o 13º salário. O prefeito Daniel Galdino (PP) mantém o compromisso com o servidor e paga salários em dias. O salário referente ao mês de novembro já se encontra, no dia de hoje, na conta dos servidores na agência do Banco do Brasil.

Mantendo o compromisso com os servidores municipais
A Prefeitura de Piancó vem cumprindo de forma rigorosa o pagamento da Folha. A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Daniel Galdino, em 2017, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais. O salário em dias também ajuda a girar a roda da economia local, gerando renda e oportunidades.

O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber seu dinheiro e suprir suas necessidades.

Governo do Estado inicia pagamento do abono natalino para 520 mil famílias
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou, na quinta-feira, (10), o pagamento do Abono Natalino para cerca de 520 mil famílias paraibanas beneficiárias do Programa Bolsa Família. O programa de complementação de renda paga o valor de R$ 64,00 a cada família que vive em situação de vulnerabilidade social nos 223 municípios, totalizando mais de R$ 33 milhões de investimentos, com recursos próprios do Estado. O calendário obedece à terminação do Número de Identificação Social (NIS) e seguirá até o próximo dia 23.

Pagamento
O pagamento do Abono Natalino é feito nas 41 agências da Caixa Econômica Federal no Estado, e em mais de 559 casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui. Os beneficiários deverão comparecer a qualquer um desses canais de pagamento munidos de documento de identificação com foto e o Cartão do Bolsa Família, observando à terminação do Número de Identificação Social (NIS), conforme calendário divulgado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

oblogdepianco.com.br
Prefeitura de Piancó paga salário nesta sexta e governo do estado inicia pagamento do abono natalino Prefeitura de Piancó paga salário nesta sexta e governo do estado inicia pagamento  do abono natalino Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 11, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.