Polícia Militar encontra moto abandonada na BR-361; a moto tinha sido roubada nas primeiras horas da manhã de segunda-feira

(Imagem capturada por câmera de segurança/reprodução)
A
Polícia Militar do 13º BPM nas suas ronda diárias pelas ruas e bairros da cidade de Piancó, ao se deslocar usando a BR-361, deparou-se com uma moto abandonada às margens da estrada que liga Piancó à Patos e parou para averiguar o fato. Ao acionar o sistema de monitoramento da PM, verificou-se que a moto era alvo de roubo e pertencia a um morador da cidade de Piancó. 

Investigações sobre o caso, com imagens de câmeras próximo ao local de onde reside o verdadeiro proprietário da motocicleta, mostrava a ação de dois homens em uma moto, quando um desce do garupa e segue até a moto estacionada na calçada da residência do seu proprietário. Sem chamar atenção, um dos homens monta na moto e segue empurrando  com destino ignorado, já que as câmeras não capturar outras imagens. O proprietário da moto, ao deixar sua residência na Rua Pedro Montenegro (Bairro Ouro Branco), por volta das 05:00h da manhã da segunda-feira (21), observou que a motocicleta não se encontrava na calçada e de imediato acionou a PM e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Piancó.

A motocicleta, de placa MNT 2408, Honda CG 125 Fan, ano 2005, foi entregue na delegacia de Polícia de Piancó para que as medidas cabíveis fossem tomadas e posteriormente entregá-la ao seu verdadeiro dono. A polícia busca localizar os assaltantes.

oblogdepianco
Polícia Militar encontra moto abandonada na BR-361; a moto tinha sido roubada nas primeiras horas da manhã de segunda-feira Polícia Militar encontra moto abandonada na BR-361; a moto tinha sido roubada nas primeiras horas da manhã de segunda-feira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 22, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.