Piancó Clube prestes a ser leiloado; sodalício está abandonado e parque aquático é foco de dengue; assista vídeo

O Piancó Clube, fundado em 1937, sempre foi orgulho da sociedade piancoense. Hoje, o sodalício encontra-se literalmente abandonado por sua diretoria e seu imóvel está prestes a ser leiloado, graças a um processo trabalhista impetrado por um funcionário. Segundo o advogado Charles Tavares, "
Quem possuir título de sócio 'proprietário' aproveite pra vender... depois não valerá nada... O Piancó Clube está prestes a ser leiloado... já foi determinada a averbação de alienação do imóvel em cartório... o próximo passo será data para a hasta pública (leilão)...".

Uma Ação Civil Pública em face do Piancó Clube pelo não cumprimento de obrigações trabalhistas, levaram aquele espaço social a essa situação. A Justiça do Trabalho designou que fosse leiloado o imóvel para que suas dívidas fossem sanadas. Com a publicação da sentença, o MPT aguarda intimação pessoal para interpor recurso no processo.

SOBRE O LEILÃO
Na maioria dos processos, o trabalhador aguarda que o lote seja arrematado para assim, receber o valor da dívida que o clube tem com ele. Em alguns casos, o trabalhador – chamado de exequente – recebe um valor de crédito, que lhe permite esperar que terceiros façam o arremate ou ele próprio fique com o produto. Os bens leiloados são provenientes de processos em que o devedor não possui condições de quitar uma dívida, logo, uma avaliação de seus bens é feita para garantir a quitação do débito.

A nossa redação abre espaço as partes, se assim quiser se manifestar sobre  assunto, especialmente os 'sócios proprietários'.

VÍDEO EXIBIDO EM REDES SOCIAIS
 

FOCO EPIDÊMICO DE DENGUE
Inativo há algum tempo, o clube  está atualmente abandonado e causando preocupação à população dos seus arredores. Seja na questão da segurança, já que não possuem vigilância e contam com pouca ou nenhuma iluminação, podendo servir facilmente de abrigo para criminosos e usuários de drogas, seja na questão sanitária, com piscinas abandonadas e possíveis criadouros da dengue espalhados em suas dependências.

Especialmente em tempos epidêmicos de dengue, o Piancó Clube, no Centro da cidade de Piancó, têm causado preocupação. Existe duas piscinas com água acumulada e abarrotadas de microorganismos nocivos à saúde humana.

oblogdepianco

Piancó Clube prestes a ser leiloado; sodalício está abandonado e parque aquático é foco de dengue; assista vídeo Piancó Clube prestes a ser leiloado; sodalício está abandonado e parque aquático é foco de dengue;  assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 22, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.