Em Patos (PB), Delegado Sylvio Rabêlo comenta prisão de grupo criminoso em na região das Espinharas

O delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil de Patos, falou para a imprensa local na segunda-feira (7), e na oportunidade esclareceu que no último final de semana deu cumprimento a alguns mandados de prisões para fim de investigações.

Segundo ele, o alvo dos mandados são pessoas associadas aos crimes como roubos à mão armada, furtos em alguns estabelecimentos comerciais, furtos de veículos, sendo estes praticados na cidade de Patos e região.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil já vem investigando um grupo criminoso, e desde a última sexta-feira e sábado, que a polícia prendeu sete pessoas, que naturalmente serão interrogadas e contribuirão para avançar algumas investigações, conforme adiantou o delegado Silvio Rabelo.

Além dos sete mandados de prisão cumpridos na cidade de Patos, foram cumpridos mais três na região de Catolé do Rocha.

O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil se encontra no sertão para dar apoio e cumprir os mandados de buscas e prisões, como mencionou Sylvio Rabelo.


patosonline.com
Em Patos (PB), Delegado Sylvio Rabêlo comenta prisão de grupo criminoso em na região das Espinharas Em Patos (PB), Delegado Sylvio Rabêlo comenta prisão de grupo criminoso em na região das Espinharas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 08, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.