Em Jurú (PB), Polícia apreende drogas que seria comercializada no Réveillon

A Polícia Militar interceptou a chegada de 5kg de maconha, na noite da quarta-feira (30), na cidade do Juru, que fica no Sertão da Paraíba. A droga tinha sido trazida de João Pessoa para ser comercializada durante o réveillon. Na ação, duas mulheres, de 26 e 25 anos, foram presas em flagrante.

O esquema foi desarticulado pelas equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), que receberam informações sobre esse movimento do tráfico de drogas e abordou a van que faz o transporte de passageiros de João Pessoa para a região de Juru. Na revista, a droga foi encontrada na bagagem de uma mulher de 25 anos, que também estava transportando um revólver e munições. No cerco, foi presa outra mulher, de 26 anos, que tinha chegado no local para receber a encomenda.

Outros envolvidos já foram identificados. O esquema do tráfico planejava tratar a droga e embalar durante todo o dia desta quinta-feira (31) para serem vendidas à noite, na virada do ano, conforme as informações recebidas pela PM.

As duas mulheres foram apresentadas com a droga e a arma na delegacia de polícia, em Princesa Isabel.

ParlamentoPB
Em Jurú (PB), Polícia apreende drogas que seria comercializada no Réveillon Em Jurú (PB), Polícia apreende drogas que seria comercializada no Réveillon Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 31, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.