segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Em JP, Mulher suspeita de roubar moto morre após perder controle do veículo durante perseguição policial na Capital

(Imagem meramente ilustrativa)
Um motoboy teve o veículo roubado no domingo (27) no momento em que estava parado no semáforo, no bairro dos Estados, em João Pessoa. Ele foi surpreendido por um suposto casal, que levou a moto e também o celular da vítima, no cruzamento da Avenida Maranhão com a Avenida Epitácio Pessoa.

Segundo relatos, a mulher rendeu o entregador e fugiu do local pilotando a moto da vítima. Na fuga, ela foi identificada pela Polícia Militar que iniciou uma intensa perseguição. Os policiais seguiram a mesma até o bairro do Bessa. A suspeita, então, realizou uma manobra perigosa, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma placa de sinalização.

Ela foi levada gravemente ferida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde por volta das 23h45. A suspeita ainda não foi identificada.

A polícia procura o homem suspeito de participação do crime, que, segundo a vítima, estava com a mulher no assalto como piloto. Ele segue foragido. Já a motocicleta foi apresentada na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, e posteriormente devolvida ao entregador.

WSCOM