Em JP, Mulher suspeita de roubar moto morre após perder controle do veículo durante perseguição policial na Capital

(Imagem meramente ilustrativa)
Um motoboy teve o veículo roubado no domingo (27) no momento em que estava parado no semáforo, no bairro dos Estados, em João Pessoa. Ele foi surpreendido por um suposto casal, que levou a moto e também o celular da vítima, no cruzamento da Avenida Maranhão com a Avenida Epitácio Pessoa.

Segundo relatos, a mulher rendeu o entregador e fugiu do local pilotando a moto da vítima. Na fuga, ela foi identificada pela Polícia Militar que iniciou uma intensa perseguição. Os policiais seguiram a mesma até o bairro do Bessa. A suspeita, então, realizou uma manobra perigosa, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma placa de sinalização.

Ela foi levada gravemente ferida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde por volta das 23h45. A suspeita ainda não foi identificada.

A polícia procura o homem suspeito de participação do crime, que, segundo a vítima, estava com a mulher no assalto como piloto. Ele segue foragido. Já a motocicleta foi apresentada na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, e posteriormente devolvida ao entregador.

WSCOM
Em JP, Mulher suspeita de roubar moto morre após perder controle do veículo durante perseguição policial na Capital Em JP, Mulher suspeita de roubar moto morre após perder controle do veículo durante perseguição policial na Capital Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.