Associação dos Criadores de Nelore do Brasil realiza o 6º Leilão Virtual ACNB & Amigos e anuncia os vencedores do Ranking Nacional e do Circuito Nelore 2020

A
Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) promove, no dia 21 de dezembro, às 20h30, o 6° Leilão Virtual ACNB & Amigos, com a participação de grandes criadores. Serão ofertadas prenhezes de animais de pista e de produção, aspirações de doadoras para fertilização in vitro e pacotes de doses de sêmen de Nelore e Nelore Mocho. O leilão terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural e tem apoio da Matsuda Sementes e Nutrição Animal. 

“Programamos esse leilão especial para arrecadar recursos para viabilizar a continuidade e a expansão dos projetos de divulgação e valorização da genética e da carne Nelore, promovidos pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil. É a soma de compromisso com a raça com a oferta de genética de altíssima qualidade”, afirma Nabih Amin El Aouar, presidente da ACNB. 

O evento também foi escolhido para anúncio dos vencedores do Ranking Nacional Nelore e Nelore Mocho 2019/2020 e do Circuito Nelore de Qualidade 2020, uma vez que em função da pandemia da Covid-19 não é possível a realização da Nelore Fest este ano. 

“Estamos fechando o ano da ACNB e da raça Nelore com chave de ouro. Apesar da terrível pandemia da Covid-19 que assola o mundo, não deixamos de realizar nossas iniciativas mais importantes, como Ranking Nelore, Circuito Nelore de Qualidade, Nelore Natural – PQNN e a Expoinel Nacional 2020. Pedimos aos neloristas em geral e aos nossos associados da ACNB que compartilhem a realização deste evento e participem deste evento, contribuindo para tornar a ACNB ainda mais representativa. Que possamos entrar em 2021 ainda mais unidos e fortalecidos. Agradecemos a todos os que participaram, apoiaram e contribuíram com a ACNB em 2020”, destaca Nabih Amin El Aouar. 

As equipes SAP – Sucesso Assessoria Pecuária e a leiloeira Programa Leilões (www.programaleiloes.com) estão à disposição para mais informações sobre a genética Nelore ofertada no 6° Leilão Virtual ACNB & Amigos. 

oblogdepianco.com.br
Associação dos Criadores de Nelore do Brasil realiza o 6º Leilão Virtual ACNB & Amigos e anuncia os vencedores do Ranking Nacional e do Circuito Nelore 2020 Associação dos Criadores de Nelore do Brasil realiza o 6º Leilão Virtual ACNB & Amigos e anuncia os vencedores do Ranking Nacional e do Circuito Nelore 2020 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 12, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.