www.oblogdepianco.com.br

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Após alta, Leda Nagle defende Ivermectina contra Covid

Em matéria veiculada cartacapital.com.br, a jornalista Leda Nagle publicou um vídeo em suas redes sociais para falar sobre o enfrentamento à Covid-19. A apresentadora de 69 anos chegou a ficar internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após contrair a doença, e teve alta no último dia 28.

No vídeo, Leda afirma que o uso de ivermectina pode ter ajudado a controlar os sintomas da doença. “Vitamina D em dose cavalar, direto, tudo isso eu fiz, zinco, ivermectina de quinze em quinze dias. Agora é o seguinte: os médicos admitem, eu falei com vários, eles foram muito atenciosos, que a ivermectina de quinze em quinze dias pode ter ajudado meus sintomas a não serem tão fortes”, declarou, ao lado do filho, Duda Nagle.

No vídeo, entretanto, Duda afirma que os sintomas da mãe foram graves se comparados aos das “pessoas que pegam” [a doença] e médios ao considerar que ela ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A jornalista Leda Nagle deu o seu testemunho pessoal sobre o uso da Ivermectina. Recomendo que assistam até o final do vídeo. A íntegra está aqui https://t.co/pM8swqzCh9 pic.twitter.com/nNMh8ZC9mp

— Exilado (@exilado) December 7, 2020


A ivermectina, a exemplo de hidroxicloroquina e azitromicina, não tem eficácia comprovada contra a Covid-19.

oblogdepianco.com.br com fonte da Carta Capital