sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Em Piancó, Reta final da disputa eleitoral acirra os ânimos dos candidatos; confira


A
menos 48 horas para as eleição, marcado para 15 de novembro, os ânimos dos candidatos e o corpo a corpo com o eleitor tem se intensificado, mesmo com medidas duras contra aglomerações. A disputa pela prefeitura de Piancó tem proporcionado uma disputa interessante. Os candidatos traçam as últimas estratégias para convencer o eleitor, rumo a  vitória. 

Num cenário bastante acirrado, a mais recente Pesquisa estimulada de intenção de voto, duas candidaturas aparecem como mais competitivas na disputa de uma eventual vitória na corrida eleitoral: Daniel Galdino (Progressistas) e Christianne Remígio (CIDADANIA) seguidos por Marinês de Bem Tomaz (PSL) e Antonio Neto (PTB). 

A corrida contra o relógio, aumenta o  acirramento entre as duas principais candidaturas e a disputa para Vereador(a) está em segundo plano e pouco se fala nos candidatos (as) a Casa de Padre Manoel Otaviano.

Diante da pandemia de do novo Coronavírus (Covid-19),  o Ministério Público Eleitoral está fiscalizando e proibindo as aglomerações políticas,   visto que a reta final da campanha tende a mobilizar mais candidatos e eleitores nas ruas. A tendência, porém, está na mira da Justiça Eleitoral, que estabeleceu multa para coibir eventos que favoreçam a disseminação do novo coronavírus.


oblgdepianco.com.br