Em Piancó, Marinês tem candidatura deferida e continua na disputa majoritária

Depois de alguns contratempos, a candidata a prefeita de Piancó, empresária MARINES DE PAULA DA SILVA NICOLAU (Marinês de Bem Tomaz) do PSL teve sua candidatura deferida pelo TSE. A candidata já teve até o momento, três nomes a vice, e com alguns impasses, não desistiu de continuar a frente de um projeto político independente, já que ela não tem raízes na política local e, apesar de já ter tido a oportunidade de disputar uma eleição pra vereadora, essa é sua primeira vez que ela disputa um cargo majoritário. Seu primeiro parceiro na chapa majoritária, foi DJALMA LEITE FERREIRA FILHO. Em seguida, EMANUEL TRAJANO DA SILVA, e agora IGOR BRAZ LAURENTINO ARAUJO LACERDA. A candidata ficou inelegível com registro indeferido, pela falta da apresentação de um documento, o que foi resolvido. As informações constam no portal DivulgaCandContas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A candidata Marinês (PSL) concorre contra Daniel Galdino (PP) prefeito que vai a reeleição; Cristiane Remígio (Cidadania), Antonio Neto (PTB).

As eleições em Piancó como em outras cidades com menos de 15 mil eleitores, será no dia 15 de novembro. O horário de votação foi ampliado por conta da pandemia da Covid-19. Os eleitores poderão comparecer às urnas de 07:00 às 17:00 horas. O horário entre 07:00 e 10:00 horas é preferencial para pessoas acima de 60 anos.

oblogdepianco.com.br

Em Piancó, Marinês tem candidatura deferida e continua na disputa majoritária Em Piancó, Marinês tem candidatura deferida e continua na disputa majoritária Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 05, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.