Em JP, Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição

Uma perseguição policial terminou em colisão entre carro e viatura na noite da quinta-feira (26), na Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Domingos José da Paixão, nas imediações do acesso à praia do Sol, bairro Muçumagro.

Segundo informações preliminares, os policiais estavam perseguindo uma dupla de suspeitos que teriam assaltado um motorista de aplicativo. A abordagem à vítima aconteceu no conjunto João Paulo II. O motorista foi colocado no porta malas do carro.

O veículo em que vítima e suspeitos estavam foi interceptado e começou a ser perseguido por uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar. Em determinado ponto, perto da ONG Cicovi, os veículos colidiram violentamente.

Os bandidos atiraram contra a polícia, que não revidou para não ter o risco de acertar a vítima, que estava no porta malas. A polícia conseguiu capturar um dos assaltantes e cercou outro, que se embrenhou em uma região de mata.

Policiais que estavam na viatura foram levados para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, sem gravidade, para fazer exames e receber atendimento. Eles estão fora de perigo.

PBAgora
Em JP, Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição Em JP, Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 27, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.