Em Bayeux (PB), Casal é baleado após ter carro atingido por mais de vinte tiros de fuzil e pistola; Crime aconteceu na noite de domingos (15)

 Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Por G1 PB

Um casal foi baleado após ter o carro atingido por mais de vinte disparos de fuzil e pistola, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, no fim da noite de domingo (15). O caso aconteceu no bairro do Sesi, e as vítimas, de 23 e 38 anos, foram encaminhadas para o Hospital de Trauma.

Conforme o delegado da Polícia Civil Paulo Josafá, até a manhã desta segunda-feira (16) o crime tinha duas linhas de investigação a serem estudadas. Uma delas é com o fato da vítima ser sobrinho de uma vereadora eleita na cidade. Já a outra, é a ligação com o fato da vítima ser ex-presidiário. Ninguém foi preso. O crime será investigado pela Delegacia Seccional de Bayeux.

De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital de Trauma, as vítimas passaram pelos procedimentos médicos de emergência e seguem internadas. O estado de saúde delas é considerado estável.

Em Bayeux (PB), Casal é baleado após ter carro atingido por mais de vinte tiros de fuzil e pistola; Crime aconteceu na noite de domingos (15)  Em Bayeux (PB), Casal é baleado após ter carro atingido por mais de vinte tiros de fuzil e pistola;  Crime aconteceu na noite de domingos (15) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 16, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.