DIOCESE DE PATOS (PB): Dom Eraldo diz que a igreja tem a missão de conscientizar a sociedade para a política do bem comum

Dom Eraldo, Bispo diocesano de Patos, falou para a Rádio Espinharas sobre o momento que antecede a eleição para vereadores e prefeitos no próximo domingo, dia 15 de novembro.

Na oportunidade, o líder religioso comentou sobre o papel da igreja católica no tocante à conscientização da sociedade.

Neste sentido, ele disse que os líderes da igreja católica estão diante de uma missão importante, no sentido de propagar a política com o foco no bem comum.

E enfatizou que, apesar de não assumir o viés partidário, a igreja tem a função de orientar a sociedade para exercer a política a serviço de todos.

O bispo também esclareceu que qualquer membro da igreja que use a política para seu bem próprio, estará utilizando da prática errônea e repudiada pela igreja católica.


Patosonline.com
*Rádio Espinharas FM 97,9
oblogdepianco.com.br
DIOCESE DE PATOS (PB): Dom Eraldo diz que a igreja tem a missão de conscientizar a sociedade para a política do bem comum DIOCESE DE PATOS (PB): Dom Eraldo diz que a igreja tem a missão de conscientizar a sociedade para a política do bem comum Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 12, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.