terça-feira, 10 de novembro de 2020

Comandante da CPR II pede ajuda da população para elucidar barbaridade contra candidato a prefeito de Santa Terezinha e sua família

R
epercute bastante em Patos e região o bárbaro crime cometido contra o candidato a prefeito do município de Santa Terezinha (PB), Arimateia Camboim e sua família, fato registrado no domingo próximo passado, 08 de novembro.

O candidato foi submetido a horas de tortura dentro de sua própria residência, localizada na zona rural daquele município. O mesmo está internado em um dos hospitais de Patos, com várias fraturas pelo corpo, e sem previsão de alta médica.

Nesta segunda-feira, 09 de novembro, o Tenente Coronel Campos, comandante da II Companhia da Polícia Militar – CPRII com sede em Patos, falou  sobre o fato.

Segundo o comandante, já existem algumas vertentes para o crime, as polícias estão trabalhando em conjunto, e todo esforço e empenho estão sendo empregados para que os autores da barbaridade sejam identificados e devidamente punidos dentro da lei.
Campos chegou inclusive pedir ajuda da população na missão de chegar até os responsáveis. Qualquer cidadão que souber de algo que possa ajuda pode ligar de forma anônima 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

patosonline.com