Sem agendas pré definidas, candidatos saem em busca de votos pelas ruas de Piancó, sempre respeitando os procedimento contra a Covid-19

E
les andam em grupos pelas ruas da cidade e também na zona rural. Conversam com moradores e ouvem  algumas reivindicações para fazer melhorias no bairro, no campo ou até pedidos pessoal.  

Mesmo durante pandemia, a busca por votos  respeitando os procedimentos de segurança em saúde,  a previsão é que o número de infectados pela Covid-19 aumente ainda mais na cidade de Piancó.

A propaganda eleitoral começou em 27 de setembro na internet e foi para as ruas com caminhadas e encontros, o que foi desaconselhado, para não haver aglomerações, e carreatas com ou sem carros de som e material de campanha, como adesivos, santinhos e folhetos.

Se você quiser dar uma força para o seu candidato, pode em qualquer data, incluindo o dia da eleição e nos locais de votação, usar  adesivos.

As lives e os post's nas redes sociais, vem dando o tom da campanha nesse momento de pandemia.

Há restrições para propagandas em carros: é proibido envelopar o veículo inteiramente. A permissão é apenas para adesivar o para-brisa traseiro com material microperfurado. Se não for bastante para o dono do automóvel, está liberado colar adesivos de até meio metro quadrado em outras partes.

As mudanças nas regras eleitorais já previam que as eleições municipais de 2020 teriam elementos novos. Porém, foi o cenário imposto pela pandemia da Covid-19 que realmente ampliou o panorama inédito deste pleito. Ao contrário do modelo tradicional, a maneira de se fazer campanha este ano desafia partidos, candidatos, autoridades e, claro, os eleitores.(correiodopovo)

oblogdepianco.com.br
Sem agendas pré definidas, candidatos saem em busca de votos pelas ruas de Piancó, sempre respeitando os procedimento contra a Covid-19 Sem agendas pré definidas, candidatos saem em busca de votos pelas ruas de Piancó, sempre respeitando os procedimento contra a Covid-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 13, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.