Prefeitura de Piancó dá início a colocação de semáforos no centro da cidade; a ativação ocorrerá nos próximos dias

A
Prefeitura de Piancó deu início  na manhã da terça-feira (20) a colocação de semáforos em cruzamentos do centro da cidade e a ativação ocorrerá nos próximos dias. Segundo o setor competente, faixas serão colocadas ao longo das ruas, para alertar os motoristas sobre as mudanças no trânsito. Os semáforos principais estão sendo colocados nos cruzamentos da Avenida Gil Galdino com a Rua Antonio Brasilino, próximo a Praça Salviano Leite.

As ruas não é um local apenas para os carros, isso é um conceito ultrapassado. As ruas são locais de boa convivência entre pedestres e veículos. Por isso, a instalação dos semáforos  representará um avanço na questão de segurança e organização do trânsito, tanto para os motoristas quanto para as pessoas que caminham pela cidade de Piancó.

Com o grande número de automóveis e motocicletas na cidade, o trânsito se torna cada dia mais intenso. As obras de melhorias de mobilidade urbana são essenciais para a vida e a segurança de pedestres e motoristas. 

A equipe de trânsito do Município  explicou que os semáforos serão instalados primeiro e  depois serão colocadas as placas e os sinais. O trabalho por etapas é justamente para conscientizar as pessoas sobre as mudanças na sinalização. 

Com a chegada do asfalto em várias ruas da cidade de Piancó, os moradores, motoristas e visitantes, aguardavam a sinalização (Horizontal e Vertical) das vias para poder melhor se locomover e evitar acidentes.


oblogdepianco.com.br
Prefeitura de Piancó dá início a colocação de semáforos no centro da cidade; a ativação ocorrerá nos próximos dias Prefeitura de Piancó dá início a colocação de semáforos no centro da cidade; a ativação ocorrerá nos próximos dias Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 21, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.