Patos faz mutirão de mamografias; as mulheres devem comparecer munidas da requisição médica, cartão do SUS e cópias do RG e CPF

Exame de mamografia — Foto: Fenama
Acontece desde domingo (11), um mutirão de mamografias, na sede da Secretaria de Saúde da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A ação continua nesta segunda (12). Para realizar o exame, as mulheres devem comparecer munidas da requisição médica, cartão do SUS e cópias do RG e CPF.

Quem não tiver a requisição, pode ir ao local de forma espontânea que uma equipe de saúde irá atender e solicitar o exame, se necessário, para ser realizado no local. Serão disponibilizadas 80 mamografias neste domingo, e mais 80 na segunda-feira.

O mutirão faz parte do calendário de atividades da campanha Outubro Rosa, que durante todo este mês intensifica a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama e câncer do colo do útero, além da saúde integral da mulher.

G1PB
Patos faz mutirão de mamografias; as mulheres devem comparecer munidas da requisição médica, cartão do SUS e cópias do RG e CPF  Patos faz mutirão de mamografias;  as mulheres devem comparecer munidas da requisição médica, cartão do SUS e cópias do RG e CPF Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 12, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.