No Sertão, Acidente entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal

No início da tarde da segunda-feira (19), foi registrado um grave acidente de trânsito no sítio Paraguai, na estrada que liga os municípios de Bonito de Santa Fé e Conceição, no Sertão da Paraíba.

Um homem ainda não identificado seguia em uma moto de cor azul, e segundo informações em dado momento do trajeto veio a colidir na traseira de um caminhão de uma empresa de laticínios da cidade de Sousa.

Devido ao forte impacto, a vítima foi arremessada violentamente ao solo e sofreu uma forte pancada na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar socorro mas ao chegar constatou que o popular já estava em óbito.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia, onde após serem feitos os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico e identificação da vítima.


Debate Paraíba
No Sertão, Acidente entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal No Sertão, Acidente entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 20, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.