Filho procura parentes da mãe que pode morar em Piancó; entenda

O
apelo emocionado é de Joel Oliveira Silva. Ele pede ajuda para encontrar parentes da sua mãe, a senhora Maria Oliveira Silva... Confira:

Olá, meu nome é Joel Oliveira Silva e estou procurando os parentes de minha mãe Maria Oliveira Silva. (apenas o sobrenome dela que é da família que a criou). Ela foi deixada ainda bebê e a mãe de Maria Oliveira se chamava JOANA PIANCÓ. Hoje minha mãe tem 61 anos e tem muita vontade de conhecer os irmãos e se possível encontrar sua mãe verdadeira e parentes.

Maria Oliveira foi deixada ainda bebê com uma mulher que morava no Siupé (município de São Gonçalo do Amarante - Ceará) e que se chamava "Vó do Carmo", hoje falecida. Minha mãe só sabe que o nome da mãe dela era Joana e o sobrenome Piancó e tinha viajado pra o rio de janeiro. Ela nunca teve foto da sua mãe de sangue.

Através desse intercâmbio com Paullynho Piancó pedimos a ajuda de todos da cidade para que possamos reatar esses laços afetivos de minha mãe com seus parentes aí de Piancó. 

Desde já nossa eterna gratidão.

Populares já compartilharam o apelo que foi postado, inicialmente, na página do facebook do artista plástico, diretor e ator, Paullynho Piancó. Faça parte dessa corrente do bem, e compartilhe nas suas páginas sociais, grupos de WhatsApp etc.

oblogdepianco.com.br
Filho procura parentes da mãe que pode morar em Piancó; entenda Filho procura parentes da mãe que pode morar em Piancó; entenda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 29, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.