Em Piancó, suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso depois de confessar crime

Delegacia de Polícia de Piancó
N
a cidade de Piancó, no alto Sertão, a Polícia Militar foi acionada na terça-feira (13), para solucionar um episódio de abuso sexual que envolve vulnerável. Conforme informações, um homem de 57 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, sobrinha do mesmo, foi preso pela PM que, em companhia do Conselho Tutelar, chegaram até o local no Bairro Campo Novo, periferia da cidade.

A mãe da criança disse aos policiais que o homem, tio da menina, estava indo quase todos os dias até a casa da família. E isso levantou suspeitas quando ela observou um comportamento um tanto estranho da criança. A mãe perguntou a menina se o tio tinha feito alguma coisa com ela, a criança respondeu que sim e detalhou o possível ato praticado pelo tio. 

O suposto acusado de cometer o crime de abuso sexual, foi localizado e  conduzido para a delegacia. O homem confessou o crime e disse, em depoimento, que deu uma “leseira na cabeça”, e disse que "usou os dedos, mas que isso foi só uma vez".

Autuado em flagrante delito, o homem se encontra preso, e agora aguarda a decisão judicial que decidirá se ele permanece preso ou se responde pelo crime em liberdade.

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso depois de confessar crime Em Piancó, suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso depois de confessar crime Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 14, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.