Em João Pessoa, Delegado fala sobre busca do padre desaparecido

O delegado da Polícia Civil, Luciano Soares [foto], afirmou que a equipe está empenhada em realizar as buscas pelo padre Gilmar desde que tomou conhecimento do seu desaparecimento, no início da tarde da última terça-feira (13).

Luciano comentou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que a Polícia está fazendo buscas em locais onde o pároco teria sido visto pela população.

Ele frisou que as buscas vão continuar e pediu que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do padre faça uma denúncia anônima para o Disque 197.

– A Polícia Civil, desde o primeiro momento em que tomou conhecimento desse fato, adotou o protocolo pertinente quanto ao registro de pessoas desaparecidas – disse.

Segundo Luciano, havia uma informação da existência de um corpo nas margens de um rio mas, após verificação, foi observado que as características não batem com as do padre.

paraibaonline

Em João Pessoa, Delegado fala sobre busca do padre desaparecido Em João Pessoa, Delegado fala sobre busca do padre desaparecido Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 15, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.