Em Coremas, Polícia Militar age rápido e realiza prisão de acusado de tentativa de homicídio e faz apreensão de arma de fogo

Na tarde de domingo, 04 de outubro de 2020, Policiais Militares pertencentes ao 13º BPM age rápido e realizam a prisão de acusado de tentativa de homicídio instantes após o ocorrido.

A guarnição que estaria realizando rondas na cidade de Coremas foi solicitada via COPOM para averiguar uma possível tentativa de homicídio que teria ocorrido nas proximidades das turbinas do rio. Ao chegar no local, vítima e acusado não estariam mais presentes, todavia, populares informaram os seus nomes.

Desta forma, instantes após o ocorrido, o acusado foi encontrado em sua residência portando um revólver cal. 38 com 03 munições intactas. Posteriormente, a vítima foi encontrada ilesa, devido a não ter sido atingida pelos disparos.

Acusado e vítima, junto a arma de fogo utilizada no crime, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que assediadas cabíveis sejam adotadas.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM

oblogdepianco.com.br
Em Coremas, Polícia Militar age rápido e realiza prisão de acusado de tentativa de homicídio e faz apreensão de arma de fogo Em Coremas, Polícia Militar age rápido e realiza prisão de acusado de tentativa de homicídio e faz apreensão de arma de fogo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 05, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.