ELEIÇÕES 2020: Em Boa Ventura, Miguelzinho recebe adesão de empresário causando mais efervescência na política local

O
s candidatos Miguelzinho e Netinho Arruda, prefeito e vice, respectivamente, conquistaram na noite de sábado (24) uma adesão importante para campanha majoritária na cidade de Boa Ventura. O empresário Van Ângelo e sua família, decidiram aliar-se a Miguelzinho e Netinho Arruda.

Em Boa Ventura bem como em outras cidades do Vale do Piancó, a campanha eleitoral se torna mais envolvente e o eleitor saberá escolher o melhor para guiar seus destinos e o futuro da cidade.

"Vamos a cada dia conquistar mais pessoas, trabalhando sempre com a verdade, com humildade, e com o respeito que os boaventurenses merecem de fato, temos a nossa disposição todos os dias e quando for necessário, o trabalho de um filho da terra que nunca deixou de dar a assistência que o povo precisa, e que a população sabe o seu endereço." Disse Netinho Arruda.

“Recebemos com alegria mais essa confirmação de fortalecimento da nossa campanha, que a cada dia recebe mais adesões, das pessoas e das famílias que acreditam que o melhor para a nossa cidade é acreditar em quem a gente pode confiar, com a vinda do empresário Van Ângelo e de todos que já confirmaram apoio a nossa campanha, nós conseguimos enxergar que estamos fazendo o trabalho correto e caminhando no caminho da vitória” concluiu Miguelzinho.


oblogdepianco

*O Espaço está aberto a qualquer outro candidato que deseje fazer uso com sua agenda de campanha.
ELEIÇÕES 2020: Em Boa Ventura, Miguelzinho recebe adesão de empresário causando mais efervescência na política local  ELEIÇÕES 2020: Em Boa Ventura, Miguelzinho recebe adesão de empresário causando mais efervescência na política local Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 25, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.