Piancoense Márcia Andrade recebe Título de Cidadã Princesense pelos trabalhos na área social

A jovem piancoense Márcia Andrade, filha do casal Dalva Andrade e Zenildo Leite Ferreira, que presta serviços a cidade de Princesa Isabel, no Vale do Piancó, teve seu trabalho reconhecido pela Câmara Municipal, onde foi agraciada com o Título de Cidadã Princesense. A 'Casa de Adriano Feitosa' concedeu o título por unanimidade, depois de apresentado pelo vereador José Irismar Mangueira de Souza (PC do B). Márcia Andrade é Assistente Social por formação e concursada da Prefeitura de Princesa Isabel. Desde que iniciou sua profissão, no ano de 2009 prestando serviços a essa cidade, "Aprendi a amar minha Princesa, a qual tenho muito orgulho de ser princesense".

"Quero compartilhar com vocês a minha alegria de ter recebido o Título Princesense, pelo vereador Irismar Mangueira, um homem honesto e que eu admiro muito.  Tenho muito orgulho de ser princesense. Obrigado Irismar Mangueira", disse a dra. Márcia.

O exercício profissional de assistente social, formado pelo curso de Serviço Social, tem como objetivo amparar pessoas que de alguma forma não tem total acesso à cidadania, ajudando-os a resolver problemas ligados a educação, habitação, emprego, saúde.

oblogdepianco.com.br
Piancoense Márcia Andrade recebe Título de Cidadã Princesense pelos trabalhos na área social Piancoense Márcia Andrade recebe Título de Cidadã  Princesense pelos trabalhos na área social Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.