segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Piancoense Márcia Andrade recebe Título de Cidadã Princesense pelos trabalhos na área social

A jovem piancoense Márcia Andrade, filha do casal Dalva Andrade e Zenildo Leite Ferreira, que presta serviços a cidade de Princesa Isabel, no Vale do Piancó, teve seu trabalho reconhecido pela Câmara Municipal, onde foi agraciada com o Título de Cidadã Princesense. A 'Casa de Adriano Feitosa' concedeu o título por unanimidade, depois de apresentado pelo vereador José Irismar Mangueira de Souza (PC do B). Márcia Andrade é Assistente Social por formação e concursada da Prefeitura de Princesa Isabel. Desde que iniciou sua profissão, no ano de 2009 prestando serviços a essa cidade, "Aprendi a amar minha Princesa, a qual tenho muito orgulho de ser princesense".

"Quero compartilhar com vocês a minha alegria de ter recebido o Título Princesense, pelo vereador Irismar Mangueira, um homem honesto e que eu admiro muito.  Tenho muito orgulho de ser princesense. Obrigado Irismar Mangueira", disse a dra. Márcia.

O exercício profissional de assistente social, formado pelo curso de Serviço Social, tem como objetivo amparar pessoas que de alguma forma não tem total acesso à cidadania, ajudando-os a resolver problemas ligados a educação, habitação, emprego, saúde.

oblogdepianco.com.br