Novo comando da 3ª CIA de Polícia Militar de Piancó

Tenente Ivanildo Rodrigues
O 1º Tenente Ivanildo Rodrigues, 29 anos de idade, assumiu recentemente o comando da 3ª CIA de Polícia Militar de Piancó. O oficial possui graduação em direito e curso de defesa pessoal policial e de operação em drones. Há mais de nove anos na PMPB, já contribuiu de maneira significativa na construção de um ambiente mais seguro para a população.

Comandou nos últimos anos a CIA ROTAM e deixou um grande legado na cidade de Patos-PB.

O novo comandante da Companhia de Piancó-PB, tem sob sua jurisdição sete municípios, incluindo a 3ª CIA e um Pelotão de Polícia Militar.

Com o objetivo de continuar seu árduo trabalho no combate à criminalidade, o Tenente pretende ativar a Força Tática, criar a Patrulha Mirim e trazer o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) para Piancó. Além de intensificar o combate aos crimes com diversas operações em todo o município e se aproximar mais da população para conhecer as suas necessidades e inseguranças.

“Estamos juntos com a sociedade, para desempenharmos nosso trabalho dentro da ética e da legalidade. Esperando sempre alcançar de forma positiva os cidadãos. Daremos o nosso melhor para que a população do Vale do Piancó sinta-se cada vez mais segura e confiem no nosso trabalho. Iremos combater a criminalidade de forma duramente preventiva e repressiva, se necessário!”. Finalizou o Tenente.

Vale News PB
oblogdepiancocom.br
Novo comando da 3ª CIA de Polícia Militar de Piancó Novo  comando da 3ª CIA de Polícia Militar de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 04, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.