Jociel Tomaz desiste de disputar uma vaga na Câmara de Piancó pelo DEM; é o quarto pré-candidato que desiste

D
epois de ter sido anunciado a desistência da vereadora Vanderlândia Tomaz (Neguinha/PP) que pretendia ir a reeleição para continuar na Casa de Padre Manoel Otaviano, desta feita foi a vez do seu irmão, Jocial Tomaz (DEM), que anunciou na sua rede social do Facebook, que estava deixando de concorrer. A Família Tomaz, que tem nos saudosos Manoel Tomaz (pai), Severino Tomaz (Dr. Bem Tomaz, tio), dona Geny Tomaz (mãe), tem relevantes serviços prestados a comunidade piancoense, além de ser uma família numerosa, com descendência nas comunidades Pilões e Junco.

Jociel estava até então atrelado ao projeto político do ex-prefeito Sales Lima (DEM), que estava com seu nome como pré-candidato a prefeito. Depois da decisão de Sales em unir-se ao grupo político liderado hoje pelo prefeito Daniel Galdino, o jovem empresário Jociel decidiu em não mais participar do pleito eleitoral desse ano. Segundo Jociel, ele já solicitou sua desfiliação ao DEMOCRATAS, e passa a integrar o projeto político da vereadora Christianne Remígo (CIDADANIA).

Resta saber em quem a Família Tomaz vai apostar suas fichas para a Câmara Municipal.

Com relação a desistências, essa campanha eleitoral surpreendeu o eleitor, desde que o vereador Geraldo Mororó (PP) comunicou que não pretendia ir a reeleição para continuar na Câmara Municipal. Em seguida foi noticiado a desistência do empresário Ivanildo Avelino (DEM) que há mais de um ano trabalhava para antecipar dessas eleições. Dias depois veio a notícia da desistência de ir a uma reeleição, da vereadora Vanderlândia Tomaz (Neguinha). Agora foi a vez de Jociel Tomaz.

Segundo informações de populares, mais dois nomes deixarão a campanha para não mais  disputar uma cadeira na Câmara Municipal. 

oblogdepianco.com.br

Jociel Tomaz desiste de disputar uma vaga na Câmara de Piancó pelo DEM; é o quarto pré-candidato que desiste Jociel Tomaz desiste de disputar uma vaga na Câmara de Piancó pelo DEM; é o quarto pré-candidato que desiste Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 21, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.