Em Patos (PB), Advogado entende que mostrar obras e ações da gestão municipal não configura ilegalidade para o prefeito

O advogado Maikon Minervino falou sobre como o prefeito Dr. Ivanes Lacerda vem atuando para mostrar aos patoenses todas as melhorias promovidas por ele, sendo obras, ações, dentre outros pontos.

Maikon deixou claro que juridicamente não enxerga nenhum empecilho para o prefeito no tocante ao acompanhamento através do pessoal da prefeitura, o destaque das melhorias realizadas na gestão municipal e em prol da população.

“E até porque, ele em nenhum momento expressa publicamente que venha a ocorrer alguma interferência política nas questões administrativas. Como ele mesmo fala, são questões anteriores à própria existência de sua candidatura, inclusive citando até o ex-prefeito Nabor Wanderley”, frisou.

Portanto, Maikon reforçou que no seu entendimento jurídico não há nada que se questionar da questão administrativa do prefeito, com o cunho político. “No meu entendimento ele faz as demandas como chefe do executivo municipal, baseado no princípio da legalidade”.

E também moralmente o advogado mencionou que não percebe nenhum empecilho para que o mesmo faça isso. Até porque, ele não está fazendo nada além do que sua atividade administrativa o capacita para executar.

Por último, Maikon Minervino reforçou que a exposição de obras e visitas para vistorias em obras, o prefeito está assegurado pela lei, desde que sejam unicamente de cunho administrativo. “Ele só não pode usar o cargo para fins eleitoreiros”, acentuou.


Matéria por Patosonline.com
Em Patos (PB), Advogado entende que mostrar obras e ações da gestão municipal não configura ilegalidade para o prefeito  Em Patos (PB), Advogado entende que mostrar obras e ações da gestão municipal  não configura ilegalidade para o prefeito Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 02, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.