Em JP, Daniella Ribeiro diz que ‘debandada’ de auxiliares demonstra ‘falta de articulação’ de Cartaxo

A senadora Daniella Ribeiro (PP) declarou que a saída dos três secretários da Prefeitura de João Pessoa que foram preteridos pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) na disputa pela sucessão municipal se deve à ‘falta de articulação’ do prefeito.

“Demonstra uma falta de articulação por parte do prefeito, de diálogo ou reconhecimento aos que estiveram em sua gestão”, disse à Rádio Pop fm.

Ribeiro abriu as portas do Progressistas para Daniella Bandeira por um possível apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena. Ela pontuou ainda a política do partido para fechar alianças pelo Estado.

“Você tem que abrir o leque de espaços, compreender que não está só dentro de casa a solução para o Estado. Quando você tem aliados é muito importante que você abra esse espaço.
Em JP, Daniella Ribeiro diz que ‘debandada’ de auxiliares demonstra ‘falta de articulação’ de Cartaxo  Em JP, Daniella Ribeiro diz que ‘debandada’ de auxiliares demonstra ‘falta de articulação’ de Cartaxo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 06, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.