Tovar recusa assumir liderança da oposição na ALPB e diz que prioridade é a pré-campanha a prefeito de CG

Após receber convites para assumir a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) disse que está impossibilitado de assumir o posto.

“Por conta de minha intensa participação na pré-campanha para prefeito de Campina Grande, não há chance agora de assumir esse compromisso com a bancada, por mais honroso que seja o convite”, destaca Tovar.

O deputado tucano argumenta que, por uma questão de zelo e padrão de comportamento na vida pública, ao estabelecer uma meta, não há como dividir a atenção e energia em outra atividade paralela.

Tovar disse ainda que sua “total prioridade” neste momento é com a pré-campanha de prefeito e acredita ser muito mais honrado, sensato e respeitoso com os colegas parlamentares, com os paraibanos e o povo de Campina Grande manter o foco na caminhada já iniciada rumo às eleições de novembro.

WsCom
Tovar recusa assumir liderança da oposição na ALPB e diz que prioridade é a pré-campanha a prefeito de CG Tovar recusa assumir liderança da oposição na ALPB e diz que prioridade é a pré-campanha a prefeito de CG Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 04, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.