Lenildo nega renunciar o pleito em favor do candidato do governador em Patos


Lenildo Morais, O pré-candidato a prefeito pelo PT, reafirmou à nossa reportagem que mantém sua pré-candidatura independente do posicionamento do governador do estado e negou que houvera acontecido nenhum contato com João Azevêdo neste sentido, bem como, assegura a não desistência dele em prol de quaisquer dos candidatos.

É bem verdade que sendo Lenildo aliado tem tido conversações em torno da política de Patos com o governador por viés contrários aos que são especulados pela mídia patoense e até por alguns dos seus concorrentes. "O PT manterá candidatura executiva em Patos nas eleições municipais de 2020 e o cenário poderá surpreender os patoenses, nos próximos dias", disse Lenildo.

A especulação da desistência de Lenildo surgiu a partir de encontro de Lideranças políticas de Patos na capital, no início da semana articulada pelo Republicanos que deverá apresentar hoje, quinta-feira, 27, o seu pré-candidato à majoritária de Patos, tendo como alvo a desconstrução da pré-campanha do Juiz, Ramonilson Alves, para a seguridade do Poder do grupo Motta.

O pré-candidato do PT, Lenildo Morais garante que tem trabalhado incessantemente, com o propósito de fortalecer a sua pré-candidatura e dos seus pré-candidatos para vereador e a percepção do crescimento das probabilidades de ter êxito, descarta qualquer ideia que o estimule desistir do pleito.
Lenildo nega renunciar o pleito em favor do candidato do governador em Patos Lenildo nega renunciar o pleito em favor do candidato do governador em Patos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 27, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.