Grupo realizará 'Live Orante' em Piancó no próximo dia 04; assista e contribua

AS DOAÇÕES SERÃO EM PROL DA CASA SANTA DULCE DOS POBRES
Promover e cultivar a intimidade com Deus por meio da música simples, mas muito valorizada pela Igreja desde os tempos mais antigos. A LIVE ORANTE II, com o "Coral Imenso Dom", será realizada o próximo dia 04, terça-feira, e transmitida através de todas as plataformas digitais. Você poderá acompanhar pelos canas do ou Tube e Facebook da Paróquia da Igreja Matriz de Santo Antonio em Piancó, e na Rádio Comunitária Nativa FM.

AS DOAÇÕES SERÃO EM PROL DA CASA SANTA DULCE DOS POBRES
A motivação de todos para esse evento religioso e solidário, vem do fato de que a pandemia do novo coronavírus criou no mundo inteiro um cenário de incertezas, angústias e medos. Contudo, este cenário não deixa de ser um tempo em que se atua fortemente a graça de Deus. 

As raízes da Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) datam de 1949, quando sem ter para onde ir com 70 doentes, a religiosa pediu autorização a sua superiora para abrigar os enfermos em um galinheiro situado ao lado do Convento Santo Antônio. O episódio fez surgir a tradição de que o maior hospital da Bahia nasceu a partir de um simples galinheiro. Mais precisamente as OSID nasceram no dia 26 de maio de 195.

PARTICIPE
A ação será realizada na terça-feira, dia 04, por meio da 'Live Orante' e solidária,  cantando e rezando com as famílias, com transmissão pelos canais oficiais da Paróquia no Facebook e YouTube. A Música e a Oração  para promover a solidariedade e levar uma palavra de esperança ao lar de cada família.

oblogdepianco.com.br
Grupo realizará 'Live Orante' em Piancó no próximo dia 04; assista e contribua Grupo realizará 'Live Orante' em Piancó no próximo dia 04; assista e contribua Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.