Em Patos (PB), Deputado Dr.Érico desiste de concorrer a Prefeitura e explica tudo em uma carta aberta

O deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania) desistiu em concorrer a Prefeitura de Patos nas eleições municipais deste ano. Em carta aberta, o parlamentar conta que “abriu mão” de sua pré-candidatura a prefeito por “questões pessoais”.

Ainda no documento, divulgado na imprensa e postado nas redes sociais, Érico afirmou que vai continuar lutando por Patos e buscando melhorias para a região do Sertão como deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Segundo ele, a retomada das suas atividades como médico também foi preponderante para não querer mais disputar a Prefeitura de Patos. O deputado aproveitou a oportunidade para agradecer os apoios que seu projeto recebeu do governador João Azevêdo (Cidadania) e do prefeito Dinaldo Filho.

Na íntegra a Carta Aberta

Queridas e queridos patoenses, inicialmente agradeço a Deus pela oportunidade de representá-los na Assembleia Legislativa. Minha missão parlamentar é fruto de uma genuína mobilização popular que reconheceu minha atividade médica como um instrumento transformador, possibilitando ampliar minha efetiva colaboração à coletividade a partir de um cargo eletivo.

Servir a minha gente trabalhadora do Sertão é algo que faço com muito zelo, decência e responsabilidade. Nesse sentido, pude mediar mais de 3 milhões em emendas para nossa Região das Espinharas, investimentos importantes nas áreas de educação, saúde, cultura, gestão hídrica e geração de empregos.

Há poucos meses, lancei meu nome como pré-candidato a Prefeito de Patos com o objetivo de resgatar a auto-estima de nossa cidade, recuperando a sua ressonância sócio-econômica e pujança cultural na Paraíba. Com o intuito de construir uma agenda propositiva e agregadora, dialogamos com diversas lideranças e partidos, todos motivados em colaborar com nosso plano de mudança.


pbhoje
Em Patos (PB), Deputado Dr.Érico desiste de concorrer a Prefeitura e explica tudo em uma carta aberta Em Patos (PB), Deputado Dr.Érico desiste de concorrer a Prefeitura  e explica tudo em uma carta aberta Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 11, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.