Em João Pessoa, Morre jornalista Humberto Lira de Covid-19

(Foto: Reprodução/Google)
Faleceu na madrugada desta segunda-feira (31), o jornalista Humberto Lira, aos 77 anos. O comunicador estava internado no hospital Santa Isabel, com Covid-19 e teve uma piora no estado de saúde na noite deste domingo (30). A informação foi confirmada por familiares.

No sábado (29), ele chegou a apresentar uma melhora considerável, segundo os médicos, mas devido à infecção alta, o medicamento teve que ser trocado por um antibiótico mais forte que deu reflexo negativo nos rins. Lira passou por hemodiálise, que teve que ser interrompida uma hora e meia após ser iniciada, porque o coração começou a bater de forma mais acelerada.

Humberto Lira foi internado na sexta-feira (21), com comprometimento dos pulmões e sem se alimentar.

O jornalista ficou conhecido por sua atuação na área policial onde trabalhou por quase 40 anos até se aposentar recentemente. Antes do fechamento da redação do jornal Correio, em abril deste ano, o jornalista costumava fazer visita aos antigos companheiros de batente e era muito bem quisto na redação e nos outros veículos de Comunicação, sendo carinhosamente apelidado de “Vovô”.

Ainda não há informações a respeito do velório e sepultamento.

paraiba.com.br
Em João Pessoa, Morre jornalista Humberto Lira de Covid-19 Em João Pessoa, Morre jornalista Humberto Lira de Covid-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 31, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.