Em Aguiar, Oposição ganha novos reforços em prol do projeto político; Projeto é encabeçado pelo pré-candidato Steniel Mendes



De forma espontânea, o grupo de oposição que tem como pré-candidato a prefeito, Steniel Mendes (Democratas) e Paulo Cassimiro (PROS) para vice-prefeito, recebeu um grande reforço na quarta-feira (05).

Desembarcaram hoje no grupo de oposição em Aguiar o ex-vereador e líder político, José Fernandes Neto, do MDB, com toda a sua família, bem como seus irmãos Antônio Neto Fernandes, João Neto Fernandes e Manoel Fernandes.

Com a chegada destes novos apoios, o projeto político encabeçado pelo ex-presidente da Câmara Municipal e pré-candidato, Steniel Mendes, e do vereador Paulo Cassimiro, pré-candidato a vice-prefeito, fica ainda mais fortalecido.

Segundo informações, novos apoios devem ser anunciados em breve.


Radar Sertanejo
oblogdepianco.com.br
Em Aguiar, Oposição ganha novos reforços em prol do projeto político; Projeto é encabeçado pelo pré-candidato Steniel Mendes  Em Aguiar, Oposição  ganha novos reforços em prol do projeto político; Projeto é encabeçado pelo pré-candidato Steniel Mendes Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 06, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.