Bolsonaro visitará Coremas na Paraíba em setembro com objetivo de ver de perto a primeira usina solar fotovoltaica do país

Usina solar fotovoltaica em Coremas
(Imagem/reprodução de Internet)
O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) vem a Paraíba no próximo dia 3 de setembro deste ano. Ele deve fazer uma visita, primeiramente, ao município de Coremas com objetivo de ver de perto a primeira usina solar fotovoltaica do país. A visita já estaria agendada e teria sido confirmada pelo cerimonial da Presidência.

A usina solar foi idealizada pela empresa Rio Alto Energia com capacidade de 300 NWp, sendo 93 MWp com entrada em operação comercial em 2018.

O Cerimonial e o setor de segurança presidencial já teriam também entrado em contato com autoridades no estado paraibano para discutir e definir os preparativos para a chegada e recepção de Bolsonaro.

PolêmicaPB
oblogdepianco.com.br
Bolsonaro visitará Coremas na Paraíba em setembro com objetivo de ver de perto a primeira usina solar fotovoltaica do país Bolsonaro visitará Coremas  na Paraíba em setembro  com objetivo de ver de perto a primeira usina solar fotovoltaica do país Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 02, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.