Tiros atinge jovem na cidade de Piancó agora a pouco; Alysson foi a óbito

Imagem de arquivo
As informações ainda são desencontradas, mas dão conta de que o jovem conhecido por  Allyson, filho da finada Galba, foi atingido por vários tiros de arma de fogo, por volta do meio-dia dessa quarta-feira, 15 de julho, nas imediações da Praça do Cossaco, na cidade de Piancó. Conforme populares, o jovem recebeu os disparos e caiu ao chão, e de imediato os moradores daquele bairro, acionaram o SAMU e a Polícia Militar. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu, apenas a informação confirmada por moradores do local, de que o jovem foi atingido por vários tiros e foi levado para o Hospital Wenceslau Lopes na cidade de Piancó.

Alysson, de 21 anos, foi abordado por um motoqueiro, não identificado, que disparou vários tiros, atingindo várias partes do seu corpo.

Alysson já tem várias passagens pela polícia, desde a sua adolescência.

Era um jovem que expressava revolta e ao mesmo tempo carência. Talvez a sorte não o tenha lhe perseguido nessa pouca trajetória de vida. Para alguns, um menino que virou homem e apenas mais uma vítima da sociedade.


oblogdepianco.com.br
Tiros atinge jovem na cidade de Piancó agora a pouco; Alysson foi a óbito Tiros atinge jovem na cidade de Piancó agora a pouco; Alysson foi a óbito Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 15, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.