Senhor de 81 anos natural de Igaracy se encontra desorientado na cidade de Piancó e diz que mora em Itaporanga; entenda

O senhor Ademar Pereira de Farias, de 81 anos de idade, é natural da cidade de Igaracy e reside atualmente em Itaporanga, no Vale do Piancó. Há quase uma semana ele se encontra pelas ruas de Piancó, a procura de familiares e diz não saber como voltar pra Itaporanga e nem quem são seus parentes naquela cidade. Seu Ademar já residiu na cidade de Piancó e hoje mora, conforme apurou nossa redação, com uma filha na cidade de Itaporanga. O mesmo não sabe informar o nome de seus parentes e pede apenas pra voltar pra casa. A população piancoense está realizando campanhas nas redes sociais, a fim de encontrar algum parente próximo do idoso, e fazer com que ele volte ao seio familiar.

Seu Ademar se encontra nas imediações de um posto de combustível, bem próximo ao terminal rodoviário, na cidade de Piancó, aguardando alguma ajuda para poder retornar pra casa.


oblogdepianco.com.br
Senhor de 81 anos natural de Igaracy se encontra desorientado na cidade de Piancó e diz que mora em Itaporanga; entenda Senhor de 81 anos natural de Igaracy se encontra desorientado na cidade de Piancó e diz que mora em Itaporanga; entenda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 11, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.