Radialista Riwamberg da cidade de Conceição é mais um curado da Covid-19 no 'Wenceslau Lopes' em Piancó

Radialista Francisco Riwamberg Soares
Muitas pessoas que apresentaram quadro de Covid-19 no Vale do Piancó, doença provocada pelo novo Coronavírus, estão curadas. 

O radialista Francisco Riwamberg Soares, da cidade de Conceição, é mais um paciente recuperado que venceu o Covid-19, e deixou o Hospital Regional 'Wenceslau Lopes', na cidade de Piancó, na última sexta-feira, dia 17 de julho. 

Tomado pela emoção, Riwamberg reagiu bem ao tratamento, e vitorioso, recebeu alta hospitalar, quando agradeceu a toda equipe multiprofissional que o atendeu, e destacou a participação de cada um nos momentos em que esteve internado no HRWL. 

“A recuperação de pacientes após enfrentarem o Covid-19 é sempre motivo de celebração nos corredores de hospitais de todo o mundo. Mesmo com a demanda de casos que temos recebido nos últimos dias, a alta médica já é uma realidade, e graças ao trabalho incansável de todos os profissionais de saúde e de apoio, que não medem esforços para oferecer todo suporte clínico e monitoramento necessários aos usuários”, destacou a diretora Inêz Leite.

A cidade de Piancó tem sido referência em todo o Vale, pela aplicação correta dos protocolos da OMS, MS e Secretaria Estadual da Saúde. O Município está preparado para atender as pessoas que tenham sintomas e necessitem de atendimento médico. A secretaria municipal de saúde tem equipes técnicas treinadas e capacitadas para dá suporte contra a Covid-19.

A secretaria estadual de saúde também vem desenvolvendo ações contra a pandemia do novo Coronavírus, dando suporte as equipes dos hospitais referência em todo o Estado.

O Brasil está preparado para prestar a assistência necessária à população, através das Secretarias Estaduais de Saúde que informaram ao Ministério da Saúde os hospitais de referência para atendimento dos casos graves do novo Coronavírus. Esses locais foram escolhidos como medida preventiva pelos gestores locais por terem ampla capacidade de atendimento com profissionais especializados para situações de risco à saúde pública. 


oblogdepianco.com.br
Radialista Riwamberg da cidade de Conceição é mais um curado da Covid-19 no 'Wenceslau Lopes' em Piancó Radialista Riwamberg da  cidade de Conceição é mais um curado da Covid-19 no 'Wenceslau Lopes' em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 19, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.