Prefeito de Piancó realiza 'live' para interagir com o cidadão sobre a Covid-19 e as ações administrativas

O prefeito da cidade de Piancó, Daniel Galdino (Progressistas),  realizou uma live nesta quarta-feira (22), com início às 19:00h, para abordar a realidade da COVID-19  e esclarecer sobre novas ações, que é regulada pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado. A live  transmitida pelo perfil do prefeito Daniel Galdino, contou com a presença dos secretários municipais e a população através de perguntas pré-gravadas e outras feitas ao vivo pelo WhatsApp e Facebook. Entre os temas  abordados pelo prefeito, as estatísticas referentes aos casos de coronavírus no município, principalmente em relação ao crescente número de casos positivos na cidade, teve um espaço maior. Esta é a terceira live realizada neste período de pandemia.

O próprio prefeito  conduziu a transmissão, alternando entre entrevistas, bate-papo e respondendo comentários dos internautas. Mais de 2.500  pessoas visualizaram a live. Desde o início da pandemia, o município segue com o comitê de Crise contra Coronavírus (Comitê de Contingenciamento do Coronavírus no Município de Piancó), desenvolvendo ações intersetoriais para a prevenção, tratamento e bem-estar dos cidadãos.

Durante a 'live', o prefeito Daniel abordou temas relacionados a gestão, interagiu com os internautas, e deu destaque a  preocupação do município em desenvolver ações voltadas para o crescimento da cidade e atenção especial ao cidadão, especialmente neste momento em que a cidade passa com a pandemia do novo coronavírus. 

VOCÊ PODE REVER O VÍDEO DA LIVE, CLICANDO NO LINK ABAIXO:



oblogdepianco.com.br
Prefeito de Piancó realiza 'live' para interagir com o cidadão sobre a Covid-19 e as ações administrativas Prefeito de Piancó realiza 'live' para interagir com o cidadão sobre a Covid-19 e as ações administrativas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.