Em Teixeira (PB), Homem é morto a golpes de faca e esquartejado pela esposa na noite desta terça-feira (27)

O agente comunitário de endemias, Roberto dos Santos Paz, de aproximadamente 47 anos, foi morto a golpes de faca e esquartejado a golpes de foice por sua própria esposa, no bairro Vila Feliz, em Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

O crime ocorreu às 23h da segunda-feira, 27 de Julho, após uma discussão e ao ter esperado o marido dormir a acusada desferiu golpes de faca e esquartejou o corpo.

De acordo com informações da PM, a acusada ligou para o disque denúncia da polícia militar afirmando ter matado Roberto.

A guarnição está no local no aguardo da polícia científica. A mulher acusada foi encontrada no sofá de casa. Ela sofre de problemas psicológicos.

A PM prendeu a mulher e conduziu à Delegacia de Policia Civil. As informações foram repassadas ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

*As informações foram repassadas por Vitinho Galdino do Teixeira em Foco
Em Teixeira (PB), Homem é morto a golpes de faca e esquartejado pela esposa na noite desta terça-feira (27) Em Teixeira (PB), Homem é morto a golpes de faca e esquartejado pela esposa na noite desta terça-feira (27) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.